Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tentativas




Eu tô tentando
Antes de mais nada
Conhecer a mim mesma.
Dar mais valor as coisas simples
Que afastem a tristeza.

Sair do casulo e ir
Em busca da tal liberdade
Aquela que vai me levar
A dar o meu melhor
Ver a vida à minha maneira
E nunca esperar pelo pior.

Eu tô tentando não me preocupar com o tempo
Viver só o agora
Não esquecendo do futuro
Que tampouco demora.
Fazer algo realmente impactante
Que me marque de verdade
Ser fiel aos meus amigos
Que me trazem felicidade.

Sorrir, criar, amar, extravasar...
Fazer tudo fora de hora
Entender que tudo
Cada ação nos põe à prova.

Eu to tentando transformar meu mundo
Não me iludir com o belo
Nem me decepcionar com o feio
Conformar-me com o que não aceito
E compreender que lá no fundo
Ninguém é perfeito.

Um comentário: