Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

sábado, 20 de março de 2010

Aos usuários de "busão"

Já tinha postado sobre isso no Twitter,mas vou aproveitar o espaço aqui pra reescrevê-lo modificando e acrescentando algumas coisinhas...

"Senhoras e senhores que andam de ônibus...principalmente o que a minha pessoa estiver dentro,por favor sigam a lista abaixo:

►Não comam e depois fiquem chupando os dentes...(nem usuários de aparelho dentário estão livres da regra)é uma atitude nojenta,além de fazer um barulhinho insuportavelmente insuportável!!¬¬'

►Não joguem restos de comida,saquinhos de pipoca/salgadinhos e afins,principalmente latinhas de refrigerante pela janela pois pode ser certeiro no quengo de alguém provocando um acidente.O meio ambiente agradece junto com vc,pois em dia de chuva,os esgotos não estarão entupidos com o entulho que vc evitou jogar na rua.

►Usem, encarecidamente,fones de ouvido quando estiver ouvindo seu set list
no cel,mp3 e afins...Não sou obrigada a compartilhar seus gostos musicais.

►Homens(em sua grande maioria)custa andar com um lencinho pra quando estiver excretando os dejetos de nitrogênio??

►Senhores conhecidos,ao entrarem no coletivo e eu estiver "dormindo", é sinal que não estou afim de papo.Contenha-se!

►Se for mascar chicletes,fique atento a mastigação,se está sendo feita de boca fechada(outro barulhinhoo irritante),sua mandíbula também agradeçe por evitar tanto esforço.

►Ao cochilar, incline seu corpo para o lado oposto da pessoa q está no mesmo acento que o seu.Se estiver na ponta...encoste-se para trás.

►Ao chover,preste atenção e veja se há alguma usuária de chapinha próximo e então FECHE a janela.

►Façam o favor de pegarem minha bolsa e/ou cadernos quando o bus estiver lotado...você não vai querer que meus materias fiquem roçando na sua cabecinha,não é?Farei o mesmo por vc's.Please!

►Passageiros com crianças,fiquem atentos se seus anjinhos não estão cutucando às escondidas o passageiro ao lado..preze pelo sossego de outrem.

►Não puxe conversa com um desconhecido,principalmente sobre futebol.Vc's podem não torcer pelo mesmo time.Não corra o risco de levar um fora e/ou arrumar uma briga dentro do veículo.Evite o pânico.

►Também não queira pegar arrego no jornal alheio.Desapegue-se de alguns trocados e compre o seu
próprio.Abuse da leitura individual.
E pra finalizar...

► Caro motorista,fique atento às solicitações de parada.Ninguém merece estar gritando
que vai descer,nem o senhor merece ser xingado depois de um dia cansativo de trabalho!"...é isso..Obrigado!"=P
.


3 comentários:

  1. Concordo com todos os tópicos acima, com excessão de um!!

    Entrando eu num bus, e encontrar vossa sra dormindo,irei acordá-la sim!!!!!,oxi e quem vai pegar minha bolsa??? akakkakaka

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu posso fazer uns comentarios?! =D

    Ponto 1:
    Eu fico com vontade de arrancar dente por dente do infeliz que os chupa depois de comer alguma coisa. Oh barulhinho dos infernos aquele viu!!

    Ponto 2:
    Eu nem penso na possibilidade de bater em alguém, penso mesmo é nas consequencias que causam ao meio ambiente. Putzz custa nada colocar o lixo dentro da bolsa e colocar no local certo ou pelo menos ter lixeira nos ônibus e educar o povo a usá-la?!

    Ponto 3:
    E quando o infeliz está ouvindo aquele tipo de repertório trash que não tem quem aguente?! Ahhhh da vontade de quebrar o MP e jogar longe!!

    Ponto 6:
    Só em pensar naquele barulhinho dos infernos, já começo a sentir meus nervos na raíz da pele... Grrr!!

    Ponto 7:
    Pessoas insensíveis né! Pior do que isso é quando a pessoa em questão é uma mulher, que por ser mulher, deveria entender que a integridade de uma chapinha D-E-V-E ser mantida.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...Vc's são ó-t-i-m-a-s!!!hahahah

    ResponderExcluir