Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

terça-feira, 16 de março de 2010

Enfim...Blog!


Depois de muita luta de mim comigo mesma e incentivo de alguns amigos...resolvi criar coragem e superar os traumas.Cá estou eu em minha primeira postagem em um blog MEU.
Meu trauma é de infância..não sei explicar de onde veio,sei que sinto um certo 'pânico' ao saber que as pessoas estão 'me lendo' . Redações em tempos de escola era um sufoco,pois ficava imaginando o professor lendo meus textos,a cara que ele tava colocando na hora,se tava rindo de mim..essas coisas..(tá,besteira minha néh?)Ainda não tenho a mínima idéia no que isso aqui vai dar,mas simbora!!Ainda um pouco leiga quanto formatação,e algumas configurações daqui,mas aos poucos vou me familiarizando..Bom,agora preciso dar uma pausa pois estou no meio do expediente de trabalho..Confesso que já estou gostando ''dessa coisa''..rss..Beijones

2 comentários:

  1. Owo que bonitinho!!!

    Tô tão happy porque finalmente resolvesse entrar nesse mundo blogosférico, tenho certeza que você vai amar tudo isso aqui!

    E pode deixar que te dou algumas dicas de formatação, não sou tão boa em Blogspot, mas a gente aprende juntas!

    Simbora!

    ResponderExcluir
  2. Vc já saiu do casulo amiga.Parabéns!!!

    ResponderExcluir