Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

segunda-feira, 22 de março de 2010

O fim!


Não sou culpada por não te amar mais.
Por não fazer mais
O mundo parecer sem graça quanto você não está.
Por não sentir mais conforto quando me afagas.
Por não sorrir das tuas piadas e
Não sentir falta dos teus carinhos.

Também não atribuo só a você
o fato de tuas palavras não serem mais doces.
Por me irritar com tuas ligações.
Por não querer mais fazer planos
Para um futuro que parecia tão próximo.

O encanto chegou ao fim.
Talvez não pra você,
Mas não posso mais fingir um sentimento que não existe.
Meu amor não mais te pertence.
Então, bola pra frente.
Tenta agora aprender com os erros
Certeiros,
Que finalmete admitiste.
.

2 comentários:

  1. dani eu leio teu blog sempre que vc atualiza, mas sou mt timida pra comentar vc sabe!!!

    a respeito do poema eu gostei , nao sei pra quem vc escreveu isso mas ele devia ler!!

    bjoks e amuh tu!!

    ResponderExcluir
  2. Complicado quando a gente fala mil vezes ao sujeito que não da mais e o "Cafa" ainda insiste que poderíamos mudar de ideia, não é mesmo?!

    ResponderExcluir