Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

sexta-feira, 19 de março de 2010

Amigos Virtuais

Quem disse que amigos virtuais não existem?
Por mais que pensem que essa relação não tenha nada de verdadeira,
Que seja superficial,sem grandes laços..
Existem aquelas pessoas que nos conquistam,
Que nos tocam de uma maneira tão especial

Que faz crescer dentro de nós
Um carinho tão imenso
Um elo imenso e

Uma parceria inigualável.

Tenho tantos e eles não me deixam mentir.

Amigos virtuais podem ser tão ou mais reais
Do que aqueles que se fazem presentes, de carne e osso
Mas que mesmo havendo uma distância que os separem
E que a convivência se resuma apenas a uma tela fria
de um computador,
Mesmo assim compartilham dos mesmos sonhos,
Mesmas alegrias de quando o outro vence um obstáculo,
Do mesmo choro quando um sente uma dor,
Confortam mesmo não tendo um ombro para se aconchegar.

É dessa troca que eu falo.Troca de sentimentos.

Tão real quanto o vento que nos refresca
Que não o vemos,mas o sentimos
Seja qual for sua intensidade.

Só gostaria de que aqueles que julgam
Não ter essa amizade força nem confiança suficiente,

Pudessem um dia experimentá-la.
Sentir a mesma alegria,

Compartilhar as mesmas idéias

E ver, quem mais do que presença física
O que vale mesmo é o sentimento
Que está no coração daqueles

A quem chamamos de AMIGO!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário