Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MEDO.com


Todos os dias temos noticias de assalto e/ou tentativas de assalto..ficamos amedrontados mas nunca achamos,ou temos esperanças que nossa hora nunca vai chegar...
Me enganei..hoje levei um baita susto aqui no trabalho.
Estava eu aqui tranqüila...levantei-me pra beber um pouco de água..quando voltei nem deu tempo de colocar as partes traseiras na cadeira e um senhor aparentando uns 50 anos no máximo já veio tacando uma sacola plástica aqui pra dentro e falando:

- "bora...passa tudo que tens aí...coloca tudo aí na sacola...!"

Meow,eu paralisei..a sacola caiu no chão e nem me dei ao trabalho de pegá-la... fui logo me levantando e dizendo que não tinha dinheiro aqui.mas ele não estava satisfeito..continuou aos berros,com a mão dentro da mochila dando a entender que estaria com algum objeto,alguma arma dentro..
Desespero definia minha pessoa...passei o olho ao redor e cadê alguém pra me ajudar?..ninguém!Nenhum segurança pra mostrar serviço...Procurei meu celular...fora do meu alcance... -"Meu Deus,que eu faço?" ,pensei...

Mas continuei negando...e ele:

- " passe,rapaz...quero nada seu não..quero só o da empresa!"

- " Mas moço,não tem nada aqui..."

Essa agonia durou menos de 5 minutos...mas pra mim pareceu uma eternidade até que ele viu que eu não daria nada e me mandou deitar no chão..a princípio eu não entendi o porquê mas depois entendi que era o fim da minha agonia..Me mandou deitar para eu não ver por onde ele tinha fugido.
Ainda saltei a procura de alguém para que pudesse gritar e pegar o safado mas continuei só...com meu nervosismo..

Posso dizer que me surpreendi comigo mesma...sempre achei que em situações assim,o bandido nem terminaria de falar e eu já estaria entregando tudo de bandeja...
Mas não, reagi!..a princípio por impulso,mas depois vi que ele demorou pra tirar a mão da mochila...daí que achei que realmente ele estava desarmado....a prova é que estou aqui vivinha da Silva contando a história...
.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário