Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

terça-feira, 10 de agosto de 2010

N9ve coisas que vc não sabe(ou deveria saber) sobre @DaniellesSantos


Esse post é uma resposta a um blog de uma grande amiga minha..passa lá
Coisas da Jul...
As respostas talvez não seriam essas..ou seriam..sei lá..rs...mas no momento foi o que me veio..

N9ve coisas que vc não sabe(ou deveria saber) sobre @DaniellesSantos


  • 1º AMO ouvir música ALTA..rss.principalmente se for pra me concentrar em algo..leitura por exemplo;

  • 2º Super fã de Ana Carolina...ouço tudo..acompanho tudo..ela é f***..rsrsrs..mas ouço outros cantores tb...amo música em geral menos pagode(há exceções),funk..axé..brega.enfim..

  • 3º Adoooro miojo,sopa,sopão.caldinho...poderia viver só disso..rs

  • 4º Amo minha grande família...a bagunça que é quando junta todo mundo!

  • 5º Sou a mais nova dos filhos,por conseguinte a cobrança sobre minha pessoa é maior,por isso não estranhe se quando me chamar pra passear e eu não for..com certeza não foi pq eu num quis ir..motivos de força maior!!rs

  • 6º Sou metida...calma!!metida a poetisa!!rsss..já escrevi alguns poemas(alguns já postados no meu blog),mas há muito pra aprender ainda...gosto disso..do jogo das palavras.do significado delas enfim..

  • 7º Sou formada em RH..mas meu sonho mesmo é a área de Letras..Vou correr atrás disso ainda..

  • 8º Sou uma pessoa muito inconstante..uma hora eu quero ser chique..só no salto..noutra prefiro meu all star sujo(all star bom,é all star sujo,\o/)..rss..mas normalmente vc me vê de all star..

  • 9º Acredito que todo mundo tem um segredo inconfessável...que mesmo que tenha contado ma parte,há sempre algo que fk escondidinho que não falam nem sob tortura.rsss
.
  • 10º..ah....são só n9ve..aheuahueah..
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário