Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quinta-feira, 29 de julho de 2010




Quem diria que aquele bebezinho que vi chegar nos braços de minha irmã..tão frágil..tão pequenininha..se tornaria tão grande..grande não só no tamanho(meu tamanho..O.o'),mas uma grande pessoa,de um coração imenso..minha amiga..sobrinha,irmã,confidente..@LarissaSueny..

Sim,há diferença de idade(9 anos),mas nem percebemos isso....e não que ela se comporte como adulta sempre..nem eu fique lesando,mas me torno criança junto com ela! Adoro dar risada de coisas bestas..brincadeiras que só ela e eu entendemos...compartilhar gostos musicais diferentes..mesmo dizendo que não gosto, escutamos juntas!

Fazer o que se por ela escuto o dia inteiro sobre Crepúsculo?Assisto Crepúsculo?Leio Crepúsculo?Se troco um dia no trabalho pra levá-la ao shopping? Se me maqueio toda só pra tirar umas fotos? ...

Fico pensando no dia que ela arrumar um namorado...vou ter que aprovar primeiro viu?Né assim não..aqui tem diretoria!...mas ela sabe que pode confiar em mim..e se for pra dar bronca eu dou..mesmo ela num levando tão a sério...NÃO,não sou sem moral...só as vezes..rs

Enfim...me deu vontade de falar sobre ela hoje..e dizer que eu a amo muito! E por favor tia, tu tá crescendo..não abandona essa tia besta aqui não visse?

#beijometweeta

Um comentário:

  1. Siiiiim eu sou do seu tamanho \ooo/ #taparei,
    ooooown, eu te amo tanto sabia? (sim eu sei q vc sabe) sei que posso confiar em vocêe, do msm jeito que vc com certeza pode confiar em mim. Meldells coitada de miim quando tiver um namorado, mas calma ainda vai demorar mto teeeeempo, aaaa sim, claro que vc tem que ouvir, ler, assistir crepúsculo graças a miiiiim \ooo/ #Evivatwilight *--*, aiiiiin nunca irei te abandonar e vc sabe disso, eu que tenho que pedir pra vc não me abandonaar, minha chofeeer de shoppings, laálálá ela deixa os seus dias de descansos pra me levar pra eventos sobre crepúsculo láaaaa no fim do mundo hahah, mas tia é pra essas coisas #brincadeirinha
    Miinha tia, amiga, irmã, confidente, caixinha de diversões, caixinha de segredos, choffer, twitteira \ooo/
    EU TE AMO MT, MT, MT, MT, MT *---*

    ResponderExcluir