Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As telas e ela



Acho que não deve ser segredo pra ninguém que sou super fã da cantora Ana Carolina.
Se me perguntar quais músicas tenho no meu celular,a maioria são dela...vídeos,áudios,fotos..tenho tuudo no meu pc.!Não me considero uma fanática não, apenas gosto e admiro muito essa artista mais do que completa. Passei até por um certo impasse por causa disso recentemente,mas não vem ao caso..

Se for falar das músicas, vão faltar caracteres aqui pra escrever e descrever sobre...todo mundo sabe,cada letra mais linda que a outra, algumas até parecem feitas por encomenda para cada momento da minha vida. Quem aqui não gosta, nunca ouviu, ou nunca se tocou com "...e cada vez que eu fujo eu me aproximo maaaaaais..."♪ ?

Maaaas, além de cantora, compositora, instrumentista..a Ana também é pintora! Sim, pintora!E agora tá lançando um novo projeto (já estreado em SP), o Ensaio de Cores, onde ela tá expondo algumas de suas telas e se apresentando com um repertório diferenciado da turnê N9ve, que ainda tá rodando o Brasil.
Mas num é só exposição e show..Esse projeto tá consolidando ainda mais uma parceria feita por ela com a ADJ -Associação de Diabetes Juvenil - no qual parte da renda será revertida para a instituição. Ana também é cultura..ahueaheua...

Pois♫ é isso aíííí ♫ pessoal..não me faltam motivos pra admirar essa pessoa...Essa imagem aí acima é uma das telas que foram expostas..Clica aqui pra saber e ver mais de Ana e o projeto.!


#Beijosmetweeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário