Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Duas Luas?????




Navegando nesse mar da internet parei no you tube e vi esse vídeo aqui... A princípio achei que era algum tipo de trailer sobre algum filme e/ou documentário... Mas na verdade é um engraçadinho(desculpe o termo) que tá se aproveitando de um acontecimento da natureza pra amedrontar algumas pessoas por aí.

De acordo com o site http://pt.shvoong.com, exatamente no dia 27 de agosto às 23h Marte estará tão próximo da Terra que poderá ser avistada a olho nú..e não é só isso, o pior(pra mim é) ele estará tão grande quanto uma lua cheia no universo!!Resumindo..teremos 2 luas(cheias) nesse dia!!

Quem me conhece sabe que estou tremendo nas bases...Assumo..tenho medo de lua cheia e isso desde que eu soube tá me tirando o sono e o sossego. Procuro não pensar muito nesse acontecimento...e ainda bem que vou estar ocupada nesse dia (Show de Ana Carolis no Chevrollet Hall,\o/).. espero não ter tempo de pensar nesse fenômeno nesse dia...se eu lembrar depois tudo bem, já vai ter passado mesmo e não terei medo de vê-lo de novo..pq outro desse só em 2687 e nessa época não vai ter restado de mim nem o pó..

.
.

Um comentário:

  1. Tem um convite pra ti aqui:
    http://ojuararidan.wordpress.com/2010/08/16/10-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-mim/

    Estou esperando hein!

    ResponderExcluir