Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Sabe aqueles dias que vc acorda,pára no tempo,pensa na vida e faz umas reflexões?Então..
Daí que resolvi escrever aqui algumas coisitas...
Fiquei pensando que um dia quando eu olhar pra trás quero poder enxergar meus feitos e ter orgulho deles..amigos que fiz,trancos e barrancos que passei,obstáculos que ultrapassei,sonhos que realizei...
E quando eu olhar pra um lado, poder ver que os amigos continuam lá..comprovando que eu soube regar muito bem aquele sentimento chamado amizade.
Olhar pro outro e poder enxergar o amor verdadeiro,companheiro,protetor...segurar em sua mão,poder dizer com toda convicção que aquele é o amor da sua vida e que valeu a pena a vida a dois...
Olhar pra frente ver que ainda há muito que fazer..ver que alguém dará continuidade àquilo que comecei... que fiz uma diferença por mais sutil que seja...e que eu serei sempre lembrada por uma coisa que fiz..uma palavra que falei..

ah,tá bom..isso tá parecendo uma mensagem de despedida...o.O'...affe...eu só não queria deixar essas palavras perdidas na minha agenda...^^

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário