Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um pequeno desabafo


Ultimamente tenho enfrentado um certo conflito lá em casa...mais diretamente com minha mãe.
Fica difícil explicar e mais difícil ainda de alguém entender o que gera e como é esse clima tenso.
Minha criação sempre foi muito rígida...eu nunca tinha ligado pra isso ate certa idade..quer dizer,ligava quando eu queria fazer uma coisa que gostava muito mas era privada por fazer parte de um grupo religioso do qual meus pais fazem parte..e eu tb digamos...
O negócio é que eu cresci..tomei outro rumos na minha vida...rumo que minha mãe insiste em se opor..não que eu esteja fazendo coisas erradas..mas é que por ela eu teria que ficar em casa 24h por dia...nunca retrucar nada do que ela fala,enfim. É difícil lhe dar com chantagens emocionais..minha mãe é experts...rsss..mas aos poucos vou contornando.
Ela ainda não entende que agora sou uma pessoa independente..que a filhinha caçula dela cresceu que eu tenho minhas opiniões que muitas vezes(a maioria das vezes) divergem das dela.
Queria muito,muito mesmo que ela me entendesse de vez em quando..almejo muito ter uma boa relação..não só de mãe e filha,mas de amigas...Queria muito poder contar meus segredos,meus pensamentos,meus poemas pra ela e ser entendida. Sorrir,brincar,passear junto...era só o que eu queria.
Mas não me entendam mal..eu AMO minha mãe,minha família..é perfeita nas suas imperfeições! Só queria um pouco mais de espaço pra eu ser eu...entendem?O.o'..rssss
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário