Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

sábado, 19 de junho de 2010


Essa sou eu navegando no mar da nostalgia, do meu momento "NÃO"....e quando bate esse vazio, sentimento de culpa talvez, solidão e todos esses sentimentos que nos pões pra baixo é pra aqui que eu corro. As palavras me ajudam a por pra fora tudo quanto me angustia, sufoca, machuca..isto é, quando eu consigo expor!
Sabe a sensação de que você poderia ter sido melhor, ter agido de uma maneira diferente, ter usado a palavra certa na hora errada ou vice-versa?Então...
Queria aqui expressar tudo, exatamente tudo que sinto. Porém é extremamente difícil,pelo menos pra mim, expor sentimento em algumas letras. Queria que existisse uma máquina tipo raio X que pudesse demonstrar,dar o diagnóstico não da parte física, mas do que vai no mais íntimo do nosso ser. Acho que assim seria mais fácil as pessoas compreenderem o que se passa conosco sem a gente correr o risco de usar uma palavra errada e ser mal interpretada.
Ah como seria bom também se houvesse máquina do tempo, dessas que a gente vê nos filmes que quando a gente errasse ou quisesse fazer diferente, era só entrar nela, apertar o botão e ....PLOFT..estaríamos no início de tudo outra vez.
O bom de tudo é que já estou me sentindo bem melhor, mais aliviada...Como lidar com essa minha incosntância hein?O.o...uma hora eu quero estar sozinha com meus pensamentos, outra quero estar cercada de gente com muito barulho...uma hora eu quero praia,na outra quero campo...uma hora eu quero Globo,noutra SBT..rs...enfim,deu pra entender né? O importante é finalizar o post que já ficou muito comprido com minhas lamúrias..rs...

Fecho com uma música,aliás,trecho da música que acordei com ela na mente....
♫Aqui,eu nunca disse que iria ser...a pessoa certa pra você,mas sou eu quem te adora... ♫ (A.C)
..
...
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário