Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um dia daqueles...




Sabe aqueles dias em que você deseja não ter nascido?
Que qualquer coisa é motivo pra perder a paciência...uma pergunta idiota..
coisas simples mas que causam um estardalhaço danado..tira do sério mesmo?!!Pois é...é hoje!
Muitos podem dizer que é a famosa TPM..mas quando não se está no período,a gente culpa quem??
Engraçado é que justamente nesses dias tudo conspira contra..ônibus atrasa,vc pega um trânsito daqueles,uns sem-noção com o som altíssimo tocando aquele brega rasgado no busão, sem contar com clientes chatos atazanando seu juízo...ah,e os chefes também que lhe culpa por tudo de errado que acontece..affe....essas coisas que só cooperam pra lhe estressar mais !!
Esse post é só pra constar mesmo que acordei com o pé esquerdo..de orifício final do intestino grosso virado!e não!Não é culpa da pobre da TPM...deve ser o sono por ter me acordado tão cedo com o tempo que está fazendo..(a foto do post confirma isso)..
Entonces..espero que depois do meio-dia meu humor melhore,que é a hora que estou realmente acordada e funcionando direito..
É isso...sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário