Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reações




Meu instante contigo é único

Faz-me esquecer de mim e viver

Só de você,

Pra você

Por você.

Tuas palavras me encantam

Teu sorriso me fascina...

Sensação estranha quando não te vejo

Necessidade voraz por teu beijo...

Sentimentos me confundem

E só aumentam o meu desejo

Pensamentos me invadem sem pudor..

Paixão, puro afã

Hoje heroína

Amanhã talvez vilã

É impossível te ouvir e não me emocionar

Tocar-te e não me arrepiar

Impossível te olhar e não me encantar.

Não busco outros lábios que não sejam os teus

Outras mãos que não sejam as tuas

Fica inteiro comigo

Esquece o mundo lá fora.

Dá ao meu coração

A pulsação que ele precisa

Para sentir-me viva

Me permitir

Ser tua ainda

Nem que seja uma única vez.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário