Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

terça-feira, 25 de maio de 2010

Minha Felicidade...


O que realmente me basta pra ser feliz???Andei pensando..são coisas tão pequenas mas que fazem tanta diferença!Todo mundo conhece a tal frase: "Dinheiro não traz felicidade.."..muito verdade. Vamos reconhecer que é importante,mas não é essencial.

Me peguei rindo sozinha lembrando de umas cenas passadas lá na minha casa..daí fui forçando mais a mente e vi que sou tão feliz lá..apesar das desavenças entre meus pais e eu. Almoço com casa lotada aos domingos; todo mês 'surpresinha' de aniversário pra alguém;Dormir na sala porque seu irmão ocupou sua cama;Dividir o pc mesmo contra vontade;cuidar dos sobrinhos enquanto a mãe curte uma saída;'tomar conta' da casa dela fazendo festa com as crianças;É...sou uma pessoa muito sortuda...não tenho a família perfeita..mas é perfeita nas suas imperfeições.

Sortuda também porque nessa pequena trajetória(23 anos apenas) da minha vida,encontrei pessoas maravilhosas..amigos de verdade..amigos que se tornaram irmãos.Que fazem parte de mim,que compartilho momentos bons e ruins.Que faço questão de ligar no meio da noite pra contar uma novidade..encaminhar um e-mail engraçado sabendo que ele irá rir junto...mandar um sms só pra dar bom dia...dizer que tá com saudade mesmo tendo se visto em menos de 24h...estragar os planos de um ex-namorado chato...ir num show e fazer loucuras pra entrar na área VIP..."viajar" pra fazer uma surpresa de aniversário e ainda ficar doente depois disso...ficar no fone fazendo cia no percurso casa-trabalho-casa..chamar a mãe do amigo(a) de mainha..dar um banho de tinta em plena praia..dar uma de motorista e num conseguir nem tirar o carro da garagem;tomar um porre e ser bem cuidada por eles..etc..

É dessa felicidade que eu falo..que dinheiro no mundo pode comprar.
Resumindo...sou uma pessoa feliz..muito feliz!!

Um comentário:

  1. Minha felicidade é saber que hoje posso contar com minha amiga-irmã que adotou minha mãe e que me faz companhia sempre que preciso e o mais lindo dela é o fato de nunca conseguir dzer um não ... lhe amo demais minha maninha,hoje vc faz parte da minha familia esse eh um dos motivos p yo ser feliz.

    ResponderExcluir