Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ôh não!


Tudo bem que meu pc há um tempo não vinha rendendo muito...tudo bem que ele adorava dar umas travadas 'vezenquando', tudo bem que ele funcionava à lenha mas, mesmo assim ele vinha funcionando,me ajudando e eu crente que ele,como um bom brasileiro que é,num ia desistir nunca!

Me enganei!Ontem para meu desespero,meu amado salve-salve me deixou na mão. Como uma viciada por internet que admito que sou,isso mexeu totalmente com a minha rotina.Tão acostumada a ficar sentadinha frente ao computador que agora não sei o que fazer para ocupar meu tempo....Tá..na verdade não me faltam opções,mas meu pensamento não tá acompanhando..fico pensando no que estão twittando por aí,nas atualizações do orkut,o que andam comentando nas comunas e se meus amigos virtuais estão sentindo minha falta no msn...

Como boa seguidora dos ensinamentos da Pollyanna, tô fazendo o jogo do contente..tentando tirar algum proveito dessa situação tão desesperadora para mim. Então seguindo esse pensamento,cá estou eu atualizando meu blog,ainda terminarei de ler uns livros que ficaram pela metade e cuidar um pouco de mim também.

Vou tentar continuar olhando por esse lado até que essa situação se resolva para que,como diria minha amiga perfeccionista, não ter um tiroliro daqueles...

Vou-me, que estou pegando arrego do pc da vizinha..rsrsrs...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário