Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um selinho...


Ganhei um selinho da minha amiga Perfeccionista...achei tão legal a indicação..
Pra quem num tá entedendo clica aqui pra se achar...rsss..

Seguinte,o esquema é eu indicar três blogs que eu acho interessante e que o leitor poderia gostar também..então...

Se vc gosta de esmaltes,maquiagens e essas coisas que mulher gosta,vai lá no blog da Jul
Poesias?...dentre tantos outros aqui vc encontra um pouco de tudo e quase nada
E indico o do Fabício Carpinejar pra quem gosta de crônicas...^^

Agora tenho que indicar algo do meu próprio blog..acho que o que tem de mais interessante são alguns poeminhas que escrevi... então...

Eu e vc.(acho que o melhor a té agora)
Ao som de uma música e
esse que resume um pouco de mim..
Tentativas

É isso pessoal..gostei desse selinho...vou criar o meu pra indicar a Perfeccionista de volta e os demais que ficaram de fora!!

The End...

#Beijometweeta

2 comentários:

  1. Teu blog é gostoso de se ler, a a você parece que se aplica minha frase:

    Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as!

    Flores.

    ResponderExcluir