Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

sábado, 3 de abril de 2010

Tá chegando...


Exatamente 00:45 do domingo dia 04/04..seria um dia normal se não fosse véspera da minha viagem à Bahia.

Como eu disse na postagem anterior, mais que uma simples passeio, será o meu grito de "independência" . Uma coisa que eu planejei sozinha e executei sozinha sem mamis do lado como sempre foi..não sei se me entendem..rs.

Confesso que a ansiedade tá tirando meu sono. É minha primeira viagem num aeroplano..daí vc's imaginam como está o coraçãozinho dessa pessoa que sempre teve medo de voar. Isso eu considero como mais uma barreira sendo ultrapassada.\o/

Vou tentar aproveitar ao máximo esse tour...tenho certeza que me trará muita experiência. Só tenho a dizer que estou muito,mais muito feliz mesmo!! Contarei tudo quando voltar.

Desejem-me boa viagem,pessoal!!^^

Beijos.

Um comentário:

  1. Ai que emoção!! Sei bem o que é isso!
    Anota tudinho pra depois compartilhar com a gente hein!
    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir