Eu,por eu mesma

Eu,por eu mesma

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pré aniver





Aniversário chegando e nessa época,não sei com vocês leitores,mas fico sempre muito nostálgica. Paro pra analisar e lembrar tudo que essa data representa,significa e significou na minha vida.
Quando cito no verbo passado,me refiro ao tempo quem era criança..quando eu dava mais valor,ou importância a essa data. Era o dia mais importante de todos,que eu me sentia mais importante,exclusiva,enfim..
Com o passar dos anos o sentimento muda,principalmente quando passa dos 15 que você já vai pensando logo: "-estou ficando velha!" No meu caso,esse "complexo" demorou mais um pouquinho porque eu sempre quis fazer 18 anos. Acreditei que com essa idade as coisas mudariam pra mim,que eu poderia fazer o que eu quisesse afinal eu já seria maior de idade. Me enganei..essa "liberdade" mesmo só chegou anos depois...mas não (só)por causa da idade,mas por imposição minha mesmo.
Hoje prestes a fazer 24 meu pensamento é: putz..quase uma bodas de prata!Tô ficando velha!
Não gosto de fazer resoluções..só Deus sabe como estarei daqui a um ano..se estarei aqui contando como será ou como foi minhas bodas..só espero que eu seja feliz e de bem comigo mesma..que é a única coisa que luto pra ser!
Então..o que eu quero dizer mesmo é que meu niver tá chegando(daqui a dois dias)..mas não me empolgo mais como antes que até contagem regressiva eu fazia..kkk..Vou logo adiantando então..Parabéns pra mim!\oo/

#BeijomeTweeta

Um comentário:

  1. Parabéns eterna 'TABA' rsrsr. Te desejo toda felicidade do mundo,mesmo eu estando tão distante de vc. Queria poder comemorar com aquele bolo,coca-cola,tirando fotos e tu sendo motorista no fim de festa . Enfim ... um abraço bem forte p tu . Deus continue abençoando a pessoa maravilhosa e de bom coração que és ... Saudades ... saudades

    ResponderExcluir